domingo, 13 de março de 2011

Capas para Celular

Amig@s

Essas são as primeiras capas para celular que confecciono em 2011, quis seguir a tendência dos Poás (ou bolinhas), ou foi simplesmente porque eu as ADORO! Tenho um vestido, e mesmo todo mundo me chamando de Minie quando eu o visto. ADORO. Quem quiser ler um pouquinho sobre isso é só acessar um blog super bacana chamado Moda Criativa.  
Quem quiser ver cada capa individualmente pode acessar meu Flickr que lá as imagens estão separadas.
Quem estiver interessada em comprar o preço é R$ 15,00.
Espero que gostem.




5 comentários:

  1. Adorei, como tudo que vc faz.
    Quero uma: fundo marrom com poás brancos e flores rosa. Combinadíssimos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eii, eu também quero....o modelo em fundo marrom, com flor na mesma cor e botão branco como detalhe.

    ResponderExcluir
  3. e o modelo com a rosa roxa, fundo preto...guarda pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Quase todas as capinhas para celular já foram vendidas. Assim que estiver com elas, vou verificar se as que vocês solicitam estão em estoque.
    Beijos
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Já estou na fila há tempos...............
    Bjus
    Heleonira

    ResponderExcluir